Política

Começam as audiências públicas e orçamento 2014 em Venda Nova do Imigrante

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante inicia nesta segunda-feira (20) as audiências públicas nas comunidades do município. A iniciativa tem como objetivo discutir e apresentar as propostas com vistas à elaboração do Plano Plurianual 2014-2017 e o Orçamento Municipal de 2014. As reuniões são abertas a toda a população e os interessados ainda podem encaminhar suas propostas por meio do site da prefeitura até o dia 31 de maio.

 

O Plano Plurianual de Aplicação (PPA) é o instrumento de planejamento de médio prazo que estabelece programas (diretrizes), ações, objetivos e metas da administração pública municipal, para um período de quatro anos, promovendo a identificação clara dos objetivos e prioridades do município. Esse planejamento terá como principal resultado a produção de bens e serviços visando à promoção do bem-estar social.

 

 

O PPA busca respostas para questões fundamentais, como:

 

– Quais as políticas mais adequadas para estimular os diversos setores da produção;

 

– Quais as melhores políticas para gerar mais e melhores empregos;

 

– Quais são as ações para reduzir as desigualdades entre os bairros e/ou entre as áreas rurais do município;

 

– Quais são os projetos de infra-estrutura que irão receber mais atenção e recursos;

 

– Quais são os programas sociais necessários para o desenvolvimento humano da população, a inclusão social e a melhor distribuição da renda.

 

 

Confira abaixo a tabela com as datas e horários das audiências em sua comunidade:

 

Confira mais Notícias

Suspeito de incendiar casa dos pais do ex-companheiro em Marechal Floriano é preso em flagrante na Serra

Carlos Alberto Minet (PSDB) toma posse na Câmara de Venda Nova do Imigrante

Veja os nomes dos novos secretários municipais de Venda Nova do Imigrante

Eleitores que não votaram no 2º turno têm até terça para justificar

Vereador Alexandre Feletti é eleito presidente da Câmara de Venda Nova do Imigrante

Eleitos tomam posse nesta quarta-feira (1º) em Venda Nova do Imigrante

Comissão é montada para trabalhos de transição de governo na Prefeitura de Venda Nova

Não foi votar? Saiba como justificar ausência