Polícia

Comemoração acaba em confusão entre torcedores e PM em Venda Nova

Uma comemoração devido à vitória do Flamengo na Copa Libertadores, na noite do último sábado (23), causou confusão entre torcedores e a Polícia Militar, na avenida Domingos Perim, no Centro de Venda Nova do Imigrante.

 

Segundo informações da PM, foram mais de 10 ligações informando sobre o bloqueio da avenida, impedindo o trânsito de veículos. Militares foram até o local e pediram aos torcedores a liberação da via. Alguns ouviram e atenderam os policiais, porém a maioria começou a vaiar, xingar e arremessar cervejas em direção à guarnição.

 

Os policiais ainda utilizaram gás lacrimogêneo para tentar liberar a avenida Domingos Perim, porém não houve êxito. Ainda de acordo com a PM, houve tentativas de agressão física aos policiais com empurrões. Alguns torcedores arremessaram garrafas, latas e chutaram a viatura. As agressões foram registradas em vídeo.  

 

Guarnições de Afonso Cláudio e de Conceição do Castelo deram reforço à ocorrência. Três homens suspeitos de praticarem as agressões foram conduzidos.

Confira mais Notícias

PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262 em Viana

Motorista fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-262 em Marechal Floriano

Polícia Civil de Venda Nova apreende arma de fogo e autua idoso em flagrante

Cinco são indiciados por furto no valor de R$ 40 mil em loja de eletrônicos em Venda Nova

PC conclui inquérito e indicia homem por tentativa de estelionato contra comerciantes em Venda Nova

PRF registra três mortes e 67 feridos nas rodovias federais durante Operação Carnaval

Motorista embriagado é flagrado dirigindo com cabo de vassoura em Marechal Floriano

Motorista de ônibus morre após bater em árvore na BR 262 em Marechal Floriano