Um comerciante foi morto a facadas na noite do último sábado (04), dentro do próprio bar. O crime aconteceu na localidade de Córrego da Prata, no interior de Castelo. Quatro pessoas foram detidas, entre elas, uma menor de 17 anos, que era a esposa do homem assassinado.
O homicídio aconteceu por volta das 23h. O bar já estava fechado e a vítima morava ao lado, junto com a mulher. Os homens teriam batido na porta, pedindo para que o comerciante abrisse o estabelecimento. Quando abriu, Antônio Angelo Giori foi esfaqueado até a morte.
A mulher também foi agredida e levada para a Santa Casa de Castelo. Ela prestou depoimento à polícia e o delegado Faustino Antunes desconfiou da versão apresentada. De vítima, ela passou a acusada de envolvimento no crime. Um dos assassinos confirmou a participação da jovem no homicídio.
Os envolvidos foram detidos pela Polícia Militar de Castelo e encaminhados ao DPJ de Cacheiro. O corpo de Antônio Angelo Giori foi enterrado neste domingo (05), em Córrego da Prata (* Gazeta Online).