Comerciante sofre tentativa de estupro em Alto Tapera

* Leandro Fidelis

(leandro@radiofmz.com.br)

Uma comerciante de 44 anos sofreu uma tentativa de estupro no início da noite dessa terça-feira (24), na localidade de Alto Tapera, próximo à BR-262 em Venda Nova do Imigrante. Por volta das 18h30, ela saía de carro do seu estabelecimento, que fica próximo à pista, quando foi abordada por um homem ainda não-identificado pela polícia. A mulher só conseguiu se livrar do agressor após um cliente avistar o farol do carro dela aceso em um matagal e o homem fugir.

As informações são da Polícia Militar, que ainda não tem suspeito do crime. Conforme o Boletim de Ocorrência, o agressor é um homem alto e forte que teria abordado M. com uma faca quando essa aguardava para pegar a BR no sentido Venda Nova.

Ela foi arrastada para um matagal próximo à capela de Nossa Senhora Auxiliadora, às margens da rodovia. A comerciante teve a roupa arrancada e a boca amordaçada. Já as mãos e o pescoço foram amarrados a uma árvore.

O suspeito também bateu com a cabeça de M. várias vezes no chão até ela ficar desacordada. Nesse tempo, um cliente da comerciante viu o farol do carro aceso e foi até o local ver o que estava acontecendo, mas não havia pistas do agressor. O caso está sendo investigado pela polícia.

Confira mais Notícias

Polícia Civil recupera celular furtado no RJ e investiga rede de receptação no campo virtual

Polícia Civil apreende drogas e prende suspeito durante operação em Castelo

PM prende homem e apreende adolescente com 600 pedras de crack em Conceição do Castelo

Acidente na BR 262 deixa idoso e crianças feridos em Marechal Floriano

Operação das polícias Civil e Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova

Suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova e Pedra Azul é preso em ação integrada

Carreta perde o freio, tomba e interdita a BR 262 em Venda Nova

PRF recupera dois carros roubados em menos de uma hora no ES