* Leandro Fidelis
(leandro@radiofmz.com.br)
Uma comerciante de 44 anos sofreu uma tentativa de estupro no início da noite dessa terça-feira (24), na localidade de Alto Tapera, próximo à BR-262 em Venda Nova do Imigrante. Por volta das 18h30, ela saía de carro do seu estabelecimento, que fica próximo à pista, quando foi abordada por um homem ainda não-identificado pela polícia. A mulher só conseguiu se livrar do agressor após um cliente avistar o farol do carro dela aceso em um matagal e o homem fugir.
As informações são da Polícia Militar, que ainda não tem suspeito do crime. Conforme o Boletim de Ocorrência, o agressor é um homem alto e forte que teria abordado M. com uma faca quando essa aguardava para pegar a BR no sentido Venda Nova.
Ela foi arrastada para um matagal próximo à capela de Nossa Senhora Auxiliadora, às margens da rodovia. A comerciante teve a roupa arrancada e a boca amordaçada. Já as mãos e o pescoço foram amarrados a uma árvore.
O suspeito também bateu com a cabeça de M. várias vezes no chão até ela ficar desacordada. Nesse tempo, um cliente da comerciante viu o farol do carro aceso e foi até o local ver o que estava acontecendo, mas não havia pistas do agressor. O caso está sendo investigado pela polícia.