Cultura

Concerto musical dia 13 em Santa Maria de Jetibá

No próximo dia 13, o público das montanhas capixabas vai poder conferir o concerto de encerramento do curso de capacitação para músicos e mestres de Santa Maria de Jetibá. Sob regência de Gilson Pereira, o concerto acontece terá início às 17h, no Galpão Cultural instalado no Pátio de Festas da cidade.

Com carga horária de 82 horas os participantes envolvidos aperfeiçoaram seus conhecimentos musicais através de oficinas práticas e teóricas ministradas por grandes nomes da música clássica brasileira.

O programa de Capacitação em Atividades Culturais é promovido pela Secretaria do Estado da Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Santa Maria de Jetibá.

SERVIÇO:

Evento: concerto de encerramento do curso de capacitação para músicos e mestres de bandas

Data: 13 de Dezembro

Horário: 17h

Local: Galpão Cultural / Pátio de Festas

Regência: Gilson Pereira (UFMG)

Professores: Marcelo Trevisan, Marcelo Madureira, Pedro Mota e Daniel Araújo

Músicos Assistentes: Wagner Nascimento (percussão), Fernando Ferreira (trombone) e Daiana Rosa (saxofone).

Confira mais Notícias

CineSesc Itinerante chega à Venda Nova com exibição gratuita de filmes e curtas-metragens

Tradição e sabor marcam 24ª Festa do Socol dias 02 e 03 de maio em Venda Nova

Festa do Morango de Pedra Azul muda de data e este ano será em setembro

Casarão da Família Scabelo, em Venda Nova , terá projeto de restauro com investimento do Governo do ES

História do único fabricante de concertinas do Espírito Santo vira documentário

Rua do Monumento ao Imigrante Italiano

60º Festival da Uva e do Vinho celebrou tradição e cultura em São Bento de Urânia

Venda Nova recebe espetáculo do Grupo Rerigtiba com entrada gratuita