Cultura

Concerto musical dia 13 em Santa Maria de Jetibá

No próximo dia 13, o público das montanhas capixabas vai poder conferir o concerto de encerramento do curso de capacitação para músicos e mestres de Santa Maria de Jetibá. Sob regência de Gilson Pereira, o concerto acontece terá início às 17h, no Galpão Cultural instalado no Pátio de Festas da cidade.

Com carga horária de 82 horas os participantes envolvidos aperfeiçoaram seus conhecimentos musicais através de oficinas práticas e teóricas ministradas por grandes nomes da música clássica brasileira.

O programa de Capacitação em Atividades Culturais é promovido pela Secretaria do Estado da Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Santa Maria de Jetibá.

SERVIÇO:

Evento: concerto de encerramento do curso de capacitação para músicos e mestres de bandas

Data: 13 de Dezembro

Horário: 17h

Local: Galpão Cultural / Pátio de Festas

Regência: Gilson Pereira (UFMG)

Professores: Marcelo Trevisan, Marcelo Madureira, Pedro Mota e Daniel Araújo

Músicos Assistentes: Wagner Nascimento (percussão), Fernando Ferreira (trombone) e Daiana Rosa (saxofone).

Confira mais Notícias

Vale do Emboque, em Conceição do Castelo, vira cenário de videoclipe do cantor Makson Côra

Banda Marcial Emiliano Pedrino Lorenção celebra 34 anos com apresentação especial em Venda Nova

Coral italiano celebra 150 anos da imigração com concerto em Venda Nova

Venda Nova abre chamamento público para seleção de expositores da Vila de Natal 2025

Zé Ramalho é destaque no segundo fim de semana da 47ª Festa da Polenta em Venda Nova do Imigrante

47ª Festa da Polenta celebra a cultura vendanovense com atrações musicais, gastronomia e shows nacionais

Venda Nova recebe apresentação de pianista japonesa e cantor norte-americano nesta sexta-feira (26)

Religião

Vendanovense é ordenado diácono permanente da Diocese de Cachoeiro