Polícia

Condenado por estupro de vulnerável em Ibatiba é detido em Cariacica

Com informações obtidas por meio do Disque Denúncia, um homem condenando por estupro de vulnerável foi detido em Cariacica, por volta das 14 horas desta sexta-feira (1). Ele foi condenado em 2013 pelo crime cometido na cidade de Ibatiba. F.A.C.S., 36 anos, já havia sido preso e estava foragido desde o último dia 30 de julho.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi preso no bairro Campo Grande durante operação de policiais civis da Delegacia Regional de Ibatiba em conjunto com a Superintendência Prisional (SPP).

 

A pena de F.A.C.S. é de nove anos e quatro meses, em regime fechado.

 

Disque-denuncia 181

Uma ferramenta importante de apoio ao trabalho da Polícia Civil que pode ser usada pela população é o Disque-denúncia 181. Através deste número a população pode denunciar qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajude as polícias na elucidação de delitos ou infrações. O anonimato de quem denuncia é garantido.

Confira mais Notícias

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo

Deic de Venda Nova do Imigrante conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos

Dupla é indiciada por extorquir clínica e ameaçar pacientes em Venda Nova