A Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV) da Ufes divulgou, na tarde desta terça-feira (27), a relação dos candidatos classificados para a segunda etapa do VestUfes 2012 que terão as suas provas corrigidas.
De um total de 26.226 candidatos inscritos, foram classificados 11.754, dos quais 600 são do Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar. A CCV registrou que 6.709 candidatos foram eliminados por falta. Entre os classificados, 2.607 estão inscritos pela reserva de vagas.
O resultado final com a lista de aprovados será divulgado no dia 3 de fevereiro. Este ano a Ufes oferece 4.255 vagas em 78 cursos de graduação, nos campi de Goiabeiras e Maruipe, em Vitória; de Alegre e de São Mateus.
O edital de matrícula dos aprovados será publicado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) no dia 28 de janeiro de 2012. As informações são da Comissão Organizadora do VestUfes (* Site Gazeta Online).
Confira a lista de classificados para 2ª fase do VestUfes 2012