Festival de Inverno confirma atrações
O 15º Festival Internacional de Inverno de Domingos Martins, que acontecerá de 17 a 27 de julho, já confirmou algumas das principais atrações musicais do evento. Dentre elas os cantores: Robson Miguel, Guilherme Lemos (cover do Renato Russo), Black set, Amiltom de Olanda, The Fevers e Emerson Nogueira. De acordo com a assessoria do Festival, está para ser confirmada outra atração nacional. Durante os dez dias, serão oferecidas 600 vagas para oficinas de música na Sede e interior. As inscrições estão no site www.festivaldeinverno.es.gov.br com taxa de R$ 50,00 por oficina.
Caminhada na Festa do Café
O Circuito Caminhadas na Natureza promove no próximo dia 8 de junho uma caminhada na programação da Festa do Café Arábica em São Roque, Venda Nova. A saída será às 8h, do Ginásio de Esportes da comunidade. O percurso é de 8 km. O kit, que garante camiseta, água, suco, frutas e o transporte de ida e volta, custa R$ 10,00. Informações: (28) 354-1378. O circuito prevê ao longo do ano as caminhadas da Pizza (7 de setembro) e do Agroturismo (15 de novembro).
Festa do Morango na Internet
Para divulgar a Festa do Morango, em Pedra Azul (Domingos Martins), a associação que organiza o evento criou um blog na Internet. Em www.afemor.blogspot.com, o internauta encontra receitas a base da fruta e conhece a história do evento que chega a sua 21ª edição na primeira semana de agosto.
* Por Leandro Fidelis