FMZ A Rádio
da Família

Confira as opções de reveillon nas montanhas

* Por Leandro Fidelis

Um programa de réveillon diferente é curtir a passagem de ano nas montanhas capixabas, fugindo da agitação do litoral. Os hotéis de Pedra Azul, por exemplo, oferecem programação aos hóspedes, geralmente famílias e grupos de amigos que não querem preocupações com a montagem de festas, ceias, espetáculos de fogos…

No Aroso Paço Hotel, começa hoje à tarde (28 de dezembro). Os hóspedes vão curtir a música ao vivo de Heleno, que se apresenta logo após o jantar, a partir das 21h, na adega do hotel. No último dia de 2007, segunda-feira, às 22h, início dos festejos com ceia, baile com Marcos Trancoso e, à meia-noite, tradicional queima de fogos. Mais informações: (27) 3248-1147.

Outra opção é na Estação “Domaine Ile de France”. A programação oferece “Noite no Havaí”, com rodízio de pizza no domingo e participantes vestidos a caráter, ceia com mesa de frutas e frios e brinde com espumante. Ainda haverá música ao vivo durante a ceia e efeitos de artifício ecológico à meia-noite.

Já a Pousada Pedra Azul oferece ceia de revèillon no salão do lago, com frios, espumante, música ao vivo, DJ e queima de fogos. Os pacotes nos três hotéis incluem ainda atividades recreativas. Mais informações pelo telefone: (27) 3248-0035, na Associação Turística de Pedra Azul- ATPA.

Venda Nova

No município, não há opções de festa para a virada de ano. O Clube Recreativo- Creven não realizará sua tradicional comemoração por causa da reforma na sede. Mas o Portal do Lazer, em Alto Caxixe, não vai deixar o 1º dia do ano passar em branco. Terça, a partir das 18h, tem forró com Os Santannas.

Conceição do Castelo

As pickups dos DJs Rafa Marques e Valber Dalvi vão agitar o reveillon na cidade. Será no Bar Armazém, próximo à pracinha, com início às 22h. Ingressos a R$ 8,00 (homem) e R$ 5,00 (mulher).

Confira mais Notícias

Definido calendário do IPVA 2024 para o Espírito Santo

Governo do Espírito Santo anuncia pagamento de abono salarial em dezembro

Procon-ES alerta quanto às armadilhas do verão

Secretaria Estadual de Educação realiza processo seletivo para Cuidador

Nova espécie de planta é descoberta no Espírito Santo

Novos pároco e vigário da Paróquia São Pedro tomam posse em Venda Nova

Transportadores de cargas têm até dia 31 de janeiro para se tornarem MEI Caminhoneiro

Parque Estadual do Forno Grande recebe exposição fotográfica `Aves de Caetés´