FMZ A Rádio
da Família

Confira os locais de prova do concurso público do Banestes

Já estão disponíveis no site da Fundação Conesul de Desenvolvimento, empresa organizadora do concurso do Banestes, os locais de provas do concurso público para a instituição. As provas serão realizadas no dia 06 de abril, nas cidades de Vitória, Alegre, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Linhares.

Para saber em que local fará a prova o candidato deverá acessar o site da Conesul, clicar na logomarca Banestes e, em seguida, na opção “Consulta locais de prova”. A seguir, aparecerá um campo que o candidato deverá preencher com o número de seu CPF e, depois, clicar em “Pesquisar” e em “Detalhes”. A página final contendo as informações do local de prova é o Comprovante Definito de Inscrição (CDI), que o candidato deverá imprimir e apresentar no dia da prova.

“Se houver algum erro nas informações pessoais do candidato, ele deverá enviar e-mail para a Conesul ou corrigir os dados por ocasião de sua chegada ao local de prova. O endereço eletrônico da empresa é conesul@conesul.org”, explica o gerente de Recursos Humanos do Banestes, Airton Flávio Diesel.

Horários

Todas as provas serão realizadas no dia 6 de abril. Os candidatos para o cargo de técnico bancário farão as provas à tarde, no horário de 14 horas e os demais irão realizar a prova pela manhã, a partir de 8 horas. Todos deverão estar no local da prova com uma hora de antecedência, portando documento de identidade com foto e o CDI.

O concurso do Banestes tem como objetivo selecionar candidatos para a formação de quadros de reserva em diversos cargos. As inscrições ficaram abertas no período de 20 de fevereiro e 07 de março deste ano, com oportunidades para os cargos de nível médio – Técnico Bancário, Assistente Securitário e Assistente Securitário especialidade técnico em Mecânica – e nível superior – Analista Econômico-financeiro, Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação e Médico do Trabalho.

Airton Flávio Diesel destaca que o concurso para o cargo de técnico bancário será municipalizado. No momento da inscrição, o candidato optou pelo município capixaba no qual deseja trabalhar. O banco, todavia, poderá oferecer uma vaga em outra cidade e o candidato recusar, sem prejuízo de sua posição na lista de classificação. Mas, caso haja uma segunda oferta e nova recusa, será eliminado da lista de classificação.

Confira mais Notícias

Definido calendário do IPVA 2024 para o Espírito Santo

Governo do Espírito Santo anuncia pagamento de abono salarial em dezembro

Procon-ES alerta quanto às armadilhas do verão

Secretaria Estadual de Educação realiza processo seletivo para Cuidador

Nova espécie de planta é descoberta no Espírito Santo

Novos pároco e vigário da Paróquia São Pedro tomam posse em Venda Nova

Transportadores de cargas têm até dia 31 de janeiro para se tornarem MEI Caminhoneiro

Parque Estadual do Forno Grande recebe exposição fotográfica `Aves de Caetés´