Conheça a Miss e o Mister Eco Turismo Brasil

Venda Nova foi palco do concurso Miss e Mister Eco Turismo Brasil 2011, na noite da última quinta-feira (25). Dividido nas categorias mini, mirim, pré-teen, teen, no feminino, e adulta, no feminino e masculino, o concurso reuniu candidatos com idades entre 5 e 25 anos.

Gabriela Calvi, de Domingos Martins, foi eleita Miss Eco Turismo Brasil 2011, e Jhony Monhol ficou com o título de Mister Eco Turismo Brasil 2011. Os dois garantem vaga para representar o país num concurso internacional, ainda não definido.

As vencedoras das categorias mini, mirim, pré-teen e teen ganharam vaga para o Miss Brasil Infantil Oficial. O concurso teve entre os jurados o organizador do Miss Espírito Santo, Wildson Pina, e foi realizado no Clube Recreativo.A organização ficou a cargo de Cláudia Moura e Simonia Braga.

* Veja cobertura completa na Galeria de Fotos deste site!

Confira mais Notícias

Trilha para piscinas naturais do Parque Estadual da Pedra Azul é temporariamente interditada

Associação de Artesãos de Venda Nova ganha novo nome e reforça identidade

Morre o Irmão Agostinho Bastianello, aos 96 anos

‘Campanha Doce Páscoa Feliz’ arrecada 2,4 mil caixas de chocolate para crianças carentes em Venda Nova

Detran- ES alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade

Ifes de Venda Nova lança a revista VNI Em Pauta

Exponoivas e Debutantes nas Montanhas 2024 divulga programação oficial

RuralturES oferece a verdadeira essência do turismo de experiência na Fazenda Pindobas