Polícia

Continua foragido acusado de matar lavradores

·Por Leandro Fidelis

A Polícia Civil de Conceição do Castelo ainda não localizou Romildo Cassiano, acusado de matar os lavradores Gladstone Carlos Gonçalves (17) e Ramon Pancieri (20) sexta à noite, na localidade de Monforte Frio, distante 20 km da sede.

Romildo teria se desentendido com os dois durante uma festa. Após a discussão, voltou ao local do evento disparando tiros contra os jovens. Uma terceira vítima continua em estado grave no Hospital São Lucas, em Vitória.

Segundo a Polícia, várias pessoas testemunharam o episódio. O acusado é um velho conhecido da polícia. Há poucos meses, ele esfaqueou uma ex-namorada.

Confira mais Notícias

PRF inicia Operação Carnaval 2026 no ES com reforço de 50% no efetivo e uso de inteligência artificial

Denarc de Venda Nova do Imigrante prende alvo da Operação Desarme II em Marechal Floriano

Operação policial prende dois investigados por tráfico de drogas em Venda Nova

Colisão deixa duas pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Polícia Civil conclui investigação de furto qualificado e indicia três suspeitos em Venda Nova

Ação das polícias Civil e Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Venda Nova

Operação apreende grande quantidade de munições e armas e prende cinco homens em Afonso Cláudio

PC conclui investigação de furto em loja e recupera bens avaliados em R$ 26 mil em Venda Nova