Corpo carbonizado é encontrado no interior de Venda Nova do Imigrante

O corpo de um homem foi encontrado na localidade de Fazenda Colifórnia, no distrito do Caxixe, interior de Venda Nova do Imigrante, na manhã desta segunda-feira (22). O corpo estava carbonizado ao lado de um veículo incendiado. A vítima foi identificada como Amauri Bissoli, de 32 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo.

 

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu o chamado do proprietário do local. Ele percebeu a fumaça e ao chegar ao ponto do incêndio deparou-se com o corpo do jovem. O proprietário ainda tentou apagar as chamas jogando terra sobre o fogo.

 

A perícia da Polícia Civil foi acionada, realizou os trabalhos necessários e encaminhou o corpo para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com as autoridades, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante está em diligências relacionadas ao caso, porém ainda não há detalhes que possam ser divulgados.

 

A morte do jovem deixou muitos moradores de Venda Nova consternados, pois a vítima era muito querida na cidade. Pelas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte de Amauri.  

 

 

Confira mais Notícias

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto

PRF recupera cinco veículos roubados em 48 horas no Espírito Santo

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias

PM apreende arma, munições e grande quantidade de droga em Conceição do Castelo