O corpo do castelense Olavo Perim Galvão, uma das vítimas da queda do avião da Paramazônica Táxi Aéreo, fretado pelo Exército, chegará a Vitória ainda nesta quarta-feira (5). O rapaz morreu na queda do monomotor, na manhã da última segunda-feira (3), em uma mata no interior de Roraima, logo após decolar. Das cinco pessoas que estavam a bordo, quatro morreram.
O deputado Federal Evair de Melo (PV/ES) está em missão oficial da Câmara dos Deputados, em Roraima, para acompanhar o início das investigações e contribuir com os trâmites para a liberação e translado do corpo do jovem. O avião em que estava foi fretado pelo Exército Brasileiro para ações em conjunto com o Ibama de combate aos garimpos ilegais no interior daquele Estado. A vinda do corpo para Vitória será por intermédio da Força Aérea Brasileira.
As vítimas morreram carbonizadas segundo boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar de Roraima. Todos seguiriam para a Terra Indígena Yanomami, em Roraima. Ibama e Exército realizam na região a operação Curare, de combate a garimpos ilegais.