Redação FMZ
O corpo de Altamiro Lopes de Souza, o “Mariola”, foi sepultado no início da tarde desta quinta-feira (7), no cemitério Padre Emílio, em Venda Nova do Imigrante. Após desaparecer por cerca de seis meses, ele foi encontrado morto no último dia 14 de setembro.
O comunicado do sepultamento de Mariola foi feito por sua filha, por meio de seu perfil nas redes sociais: “O corpo do meu pai Altamiro Lopes De Souza (Mariola) será sepultado hoje no cemitério Padre Emílio, onde faremos uma breve despedida, horário previsto 13h30. Agradecemos pelas orações e solidariedade”, diz o texto da postagem.
Na época, o desaparecimento de Mariola casou grande mobilização da população do município, por se tratar de uma pessoa muito querida e conhecida na comunidade.
De acordo com o Delegado Alberto Roque, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Venda Nova, as investigações do caso foram encerradas e encaminhadas à Justiça. A demora para a liberação do corpo para o sepultamento foi devido ao prazo para a realização do exame de DNA que confirmou a identidade de Altamiro.