Corpo de menina de oito anos encontrado no Rio Castelo

Foi localizado, na manhã desta quarta-feira (17), o corpo da menina Bárbara da Silva Souza, de oito anos, desaparecida desde ontem no Rio Castelo. Os Bombeiros acharam o corpo perto do local onde a criança desapareceu. Bárbara tentava socorer a irmã de seis anos, Samantha, que havia caído na água enquanto brincavam, no bairro Garage, em Castelo.

De acordo com informações da Polícia Militar do município, uma fruta teria caído às margens do rio. Samantha foi pegar e caiu na água. Bárbara viu a cena e foi tentar socorrê-la, pulando também. As duas estavam se afogando quando um primo delas viu e foi ajudar. Ele conseguiu salvar Samantha e voltou para socorrer Bárbara, mas já era tarde. Ela havia desaparecido.

O Corpo de Bombeiros de Cachoeiro foi acionado na terça-feira(16) e fez buscas no local até o início da noite. Os trabalhos foram interrompidos por não ser possível mergulhar no período noturno. Nesta quarta pela manhã, os Bombeiros de Cachoeiro voltaram a Castelo e localizaram o corpo da menina, que foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Cachoeiro. Depois disso, será liberado para sepultamento.

Vizinhos e parentes passaram a noite procurando o corpo. Quando Bárbara foi encontrada, toda a comunidade do bairro Garage, que acompanhava as buscas, ficou comovida. Os pais da menina entraram em choque.

* Fonte: Gazeta Online

Confira mais Notícias

Operação Aroma desarticula quadrilha que furtava bombas de irrigação no Espírito Santo

Polícia Civil indicia suspeito por homicídio em Afonso Cláudio  

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia Civil prende principal autor principal autor de furtos em Marechal Floriano 

Projeto Recupera manda intimação e localiza suspeito de envolvimento em homicídio na Bahia

Espírito Santo fecha março com menor índice de homicídios da série histórica

Polícia

Suspeito de cometer furto em Paraju é detido em Venda Nova do Imigrante

Casal é detido com drogas em Venda Nova do Imigrante