Corpo de menina de oito anos encontrado no Rio Castelo

Foi localizado, na manhã desta quarta-feira (17), o corpo da menina Bárbara da Silva Souza, de oito anos, desaparecida desde ontem no Rio Castelo. Os Bombeiros acharam o corpo perto do local onde a criança desapareceu. Bárbara tentava socorer a irmã de seis anos, Samantha, que havia caído na água enquanto brincavam, no bairro Garage, em Castelo.

De acordo com informações da Polícia Militar do município, uma fruta teria caído às margens do rio. Samantha foi pegar e caiu na água. Bárbara viu a cena e foi tentar socorrê-la, pulando também. As duas estavam se afogando quando um primo delas viu e foi ajudar. Ele conseguiu salvar Samantha e voltou para socorrer Bárbara, mas já era tarde. Ela havia desaparecido.

O Corpo de Bombeiros de Cachoeiro foi acionado na terça-feira(16) e fez buscas no local até o início da noite. Os trabalhos foram interrompidos por não ser possível mergulhar no período noturno. Nesta quarta pela manhã, os Bombeiros de Cachoeiro voltaram a Castelo e localizaram o corpo da menina, que foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Cachoeiro. Depois disso, será liberado para sepultamento.

Vizinhos e parentes passaram a noite procurando o corpo. Quando Bárbara foi encontrada, toda a comunidade do bairro Garage, que acompanhava as buscas, ficou comovida. Os pais da menina entraram em choque.

* Fonte: Gazeta Online

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins