Polícia

Corpo em decomposição é encontrado em Venda Nova do Imigrante

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no bairro Santa Cruz, em Venda Nova do Imigrante nessa segunda-feira (18). O corpo estava em estado de decomposição avançado.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 9 horas, o corpo foi encontrado por um agente de endemias da Prefeitura de Venda Nova quando fazia o trabalho de prevenção contra a dengue. Em determinado momento, o servidor sentiu um forte odor e percebeu rastros de sangue. Ao seguir as marcas, encontrou o corpo virada de bruços atrás da vegetação.

A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil foram acionadas. O perito não encontrou nenhum documento de identificação junto à vítima, apenas uma mochila com peças de roupas. Foram constatados sinais de violência no corpo do homem, mas a causa da morte não pode ser confirmada naquele momento.

O corpo foi recolhido e levado para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) em Vitória. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha setembro com menor número de homicídios para o período desde 1996

PRF inicia Operação Eleições 2026 no Espírito Santo

Polícia Civil prende homem investigado por duas tentativas de homicídio em Venda Nova

Procurado há 12 anos por estupro de vulnerável na Bahia é preso em Venda Nova

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização na BR-262 em Conceição do Castelo

Polícia Civil conclui que genro matou sogra por questões financeiras em Afonso Cláudio

Traficantes que atuavam em festas tradicionais no ES são presos

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

plugins premium WordPress