Corpos de vítimas da tragédia na BR-101 já estão no DML de Vitória; liberação de corpos pode demorar até 15 dias

Os corpos das 11 vítimas do acidente na BR-101, em Mimoso do Sul, já chegaram ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para reconhecimento dos familiares. Em oito deles, será necessário exame de DNA para identificação. A informação é da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp). Destes, dois corpos estão isolados em sacos, porque devem ter o contato com o ambiente preservado. As informações são do Gazetaonline. 

 

Três corpos devem ser liberados ainda nesta segunda-feira (11). Os demais corpos dependem de exames de DNA para identificação.  A informação é do Superintendente de Polícia Técnico Científica do Espírito Santo, Danilo Bahiense.  

 
"Não será necessária uma força-tarefa. Nós temos estrutura adequada para atender as famílias e identificar todos os corpos. Três corpos não estão carbonizados, e acredito que será possível fazer a identificação deles por impressão digital. Isso será feito ainda hoje (segunda), estamos só esperando os corpos chegarem", afirmou.

Os corpos das outras oito vítimas, que estão carbonizados, levarão mais tempo para serem liberados. Nesses casos, será necessário esperar o resultado do exame de DNA, que deve demorar no mínimo 15 dias para ficar pronto.
 

 

Com informações do Gazetaonline

Confira mais Notícias

Trilha para piscinas naturais do Parque Estadual da Pedra Azul é temporariamente interditada

Associação de Artesãos de Venda Nova ganha novo nome e reforça identidade

Morre o Irmão Agostinho Bastianello, aos 96 anos

‘Campanha Doce Páscoa Feliz’ arrecada 2,4 mil caixas de chocolate para crianças carentes em Venda Nova

Detran- ES alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade

Ifes de Venda Nova lança a revista VNI Em Pauta

Exponoivas e Debutantes nas Montanhas 2024 divulga programação oficial

RuralturES oferece a verdadeira essência do turismo de experiência na Fazenda Pindobas