Polícia

Crime no Camargo: polícia suspende acareação dos suspeitos

* Por Leandro Fidelis

A Polícia Civil de Venda Nova não chegou a formalizar a acareação entre os dois suspeitos de participar do assassinato da dona de casa Gilceia da Penha Pereira, 32 anos, ocorrido no último dia 13 no Camargo, zona rural do município. Ontem, o lavrador Laci da Silva Neves, 25, apontado como namorado da vítima, foi preso enquanto colhia café numa lavoura em Brejetuba.

Na última terça, o lavrador Leonel Ritz Pereira Paulo, 18, confessou ter matado Gilceia com golpes de pedra na cabeça. Durante o interrogatório, ele denunciou Laci. Só no fim da noite de ontem, quando a delegada Maria Elisabete decidiu pela acareação, Leonel retirou a denúncia contra o lavrador.

Os dois suspeitos já haviam prestado depoimento no dia do crime, quando negaram a autoria. Laci voltou a negar o crime durante o depoimento desta quarta.

Quando foi preso em Conceição do Castelo na última terça, Leonel confessou que matou a mulher dando uma pedrada na cabeça dela e em seguida o crânio foi esfacelado pelas pancadas dadas por Laci, que teria mandado ele praticar o crime.

O corpo de Gilceia foi encontrado ao lado da capela da comunidade do Camargo, no km 114 da Rodovia BR-262. Na ocasião, uma testemunha já havia denunciado Laci como o autor do crime.

Confira mais Notícias

Polícia Civil prende homem investigado por duas tentativas de homicídio em Venda Nova

Procurado há 12 anos por estupro de vulnerável na Bahia é preso em Venda Nova

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização na BR-262 em Conceição do Castelo

Polícia Civil conclui que genro matou sogra por questões financeiras em Afonso Cláudio

Traficantes que atuavam em festas tradicionais no ES são presos

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

plugins premium WordPress