Polícia

Delegacia de Afonso Cláudio registra 24 prisões em flagrante em novembro

Policiais da Delegacia do município de Afonso Cláudio concluíram o mês de novembro contabilizando 24 registros de autuações em flagrante. Os números incluem os flagrantes realizados no município de Venda Nova do Imigrante e Afonso Cláudio, principalmente, pelas polícias Militar e Civil.

De acordo com policiais civis, crimes como porte ilegal de armas e tráfico de drogas foram os mais freqüentes em novembro. Outras prisões por crimes como homicídio e receptação também foram registrados. As ações ostensivas, porém, não param e são realizadas freqüentemente.

“Temos feito muitas detenções. Existe um policial aqui na 2ª Companhia Independente da PM, por exemplo, que já participou de 18 prisões”, disse o major Hermano Pinto de Oliveira, comandante da unidade.

Diversas ações conjuntas entre as polícias militar e civil estão sendo realizadas em Afonso Cláudio para reduzir o índice de criminalidade. Entre os dias 14 e 20 de novembro, por exemplo, quatro suspeitos de homicídio e tráfico de drogas foram presos em uma região conhecida como Fazenda Guandu. Entre os motivos mais freqüentes das prisões também consta embriaguez ao volante.

* Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Civil

Confira mais Notícias

Operação apreende grande quantidade de munições e armas e prende cinco homens em Afonso Cláudio

PC conclui investigação de furto em loja e recupera bens avaliados em R$ 26 mil em Venda Nova

Suspeitos de praticar fraudes virtuais na região Serrana do ES são presos em Goiás e Mato Grosso

Homem de 48 anos é preso por estupro de vulnerável em Venda Nova do Imigrante

Policiamento na região Serrana será fortalecido com a criação do novo Batalhão da PM em Afonso Cláudio

Ação integrada prende dois homens por tráfico de drogas em Conceição do Castelo

Carreta tomba e espalha carga na pista na BR 262 em Domingos Martins

PC esclarece furto em Centro Cultural e recupera equipamentos em Venda Nova