Polícia

Delegacia de Afonso Cláudio registra 24 prisões em flagrante em novembro

Policiais da Delegacia do município de Afonso Cláudio concluíram o mês de novembro contabilizando 24 registros de autuações em flagrante. Os números incluem os flagrantes realizados no município de Venda Nova do Imigrante e Afonso Cláudio, principalmente, pelas polícias Militar e Civil.

De acordo com policiais civis, crimes como porte ilegal de armas e tráfico de drogas foram os mais freqüentes em novembro. Outras prisões por crimes como homicídio e receptação também foram registrados. As ações ostensivas, porém, não param e são realizadas freqüentemente.

“Temos feito muitas detenções. Existe um policial aqui na 2ª Companhia Independente da PM, por exemplo, que já participou de 18 prisões”, disse o major Hermano Pinto de Oliveira, comandante da unidade.

Diversas ações conjuntas entre as polícias militar e civil estão sendo realizadas em Afonso Cláudio para reduzir o índice de criminalidade. Entre os dias 14 e 20 de novembro, por exemplo, quatro suspeitos de homicídio e tráfico de drogas foram presos em uma região conhecida como Fazenda Guandu. Entre os motivos mais freqüentes das prisões também consta embriaguez ao volante.

* Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Civil

Confira mais Notícias

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo

Deic de Venda Nova do Imigrante conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos

Dupla é indiciada por extorquir clínica e ameaçar pacientes em Venda Nova

Três mortes e 32 pessoas feridas nas rodovias federais do ES durante o feriado de Tiradentes

PRF inicia Operação Semana Santa 2026 no ES com reforço na fiscalização e uso de inteligência artificial

Grave acidente deixa três pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Distrito de Alto Caxixe, em Venda Nova, passará a ter policiamento 24 horas por dia

PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262 em Viana