O recém-eleito deputado federal Evair Vieira de Melo- PV será o entrevistado desta quinta-feira (09), às 7 horas, no programa “Café nas Montanhas”, apresentado por Chico Zandonadi.
O administrador, técnico agrícola e degustador de café, que é ex-presidente do Incaper, se candidatou ao cargo pela primeira vez e obteve 48.829 votos nas eleições do último domingo (05).
Evair foi um dos dez candidatos mais votados no Espírito Santo, levando aos 78 municípios capixabas a proposta de ser o porta-voz do homem do campo na Câmara dos Deputados em Brasília.
“É a primeira vez que alguém que mora no interior do Estado participa de uma candidatura tão competitiva. Normalmente concorrem a deputado federal ex-prefeitos da Grande Vitória. Foi um grande desafio participar, independente do resultado."
Carta de agradecimento
"Prezados amigos,
Vivenciamos no ultimo domingo um momento extremamente democrático e importante para o futuro do Espírito Santo e de todo o rural capixaba. O primeiro agradecimento é a Deus, pois, pela vontade Dele obtive mais essa vitória em minha vida, e com a Sua benção e proteção caminharei em busca de um grande mandato em benefício de minha gente.
Também é com extrema alegria que gostaria de agradecer aos eleitores que no ultimo dia 5 foram às urnas e me honraram com o seu voto de confiança.
Obrigado a cada amigo pelo carinho e afeto nessa nova jornada, cada manifestação de apoio e solidariedade. Foi através de vocês que tive forças para prosseguir a caminhada e obter êxito.
Sou filho do interior e sempre busquei na inovação o caminho para melhorar as condições de vida no nosso rural. Na Câmara Federal não será diferente. Reafirmo meu compromisso de trabalhar para promover o desenvolvimento integrado e responsável de nosso Estado, levando em consideração as vocações regionais e a premissa de que o campo e a cidade precisam caminhar em harmonia rumo a uma sociedade mais justa e mais fraterna. Vamos juntos construir um campo de oportunidades para todos.
Que Deus nos abençoe!
Um forte abraço fraterno!
Evair Vieira de Melo"