Polícia

Desarticulada quadrilha de tráfico de drogas entre ES e MG

Título:Vários materiais foram apreendidos com os detidos – Divulgação/PM

* Redação FMZ

Na manhã desta quinta-feira (03), as polícias Militar do Espírito Santo e de Minas Gerais cumpriram, juntas, 13 mandados, sendo um de apreensão de menor e outros de prisões contra acusados de pertencerem a uma quadrilha de traficantes de droga com atuação na divisa entre os dois Estados.

Oito pessoas foram presas. De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha era chefiada por Vicente Pereira Sangi, o “Vicentinho”, que distribuía drogas entre os municípios próximos a Lajinha (MG) e Ibatiba, no Sul capixaba. Ele já havia sido preso junto com Rafael Constantino Duarte e outro menor no início da operação "Impactus".

A Polícia concluiu também que na região de Ibatiba o tráfico era coordenado por Lúcio Rodrigues de Oliveira, o “Lúcio Bala”, que agenciava pessoas no comércio de entorpecentes. O esquema contava com mulheres e também vários menores. Outros membros da quadrilha ficavam na região de Lajinha e também foram presos hoje.

No final de maio, a PM apreendeu  quatro quilos de maconha, um quilo de pasta base de cocaína, além de arma de fogo, balança de precisão e dinheiro em uma propriedade em Criciúma, zona rural de Ibatiba. O material era de uso da quadrilha.

Ainda segundo a polícia, há fortes indícios da participação da mulher do traficante e do filho do casal, um menor que era obrigado pelo pai a entregar e receber as drogas.

Confira mais Notícias

PC conclui investigação de tentativa de homicídio e busca por suspeito  no Caparaó

Moto furtada é recuperada em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil conclui investigação sobre fraude virtual envolvendo pedidos de doação em Venda Nova

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Muniz Freire

Homem morre em grave acidente na BR 262 em Marechal Floriano

Colisão entre motocicletas na BR 262 deixa quatro feridos em Venda Nova

Polícia Civil conclui inquérito e indicia investigado por execução em bar de Brejetuba

PC recupera mais de R$ 7 mil em golpe do ‘falso advogado’ aplicado a idosos em Venda Nova