Dois assaltos em menos de 15 dias

Mais um assalto a mão armada entra no rol da Polícia Civil de Venda Nova. Onze dias após bandidos fazerem uma família refém e serem presos numa blitz, um homem assaltou um posto de gasolina sábado à noite. A sensação é a de que a cidade perdeu a segurança.

Foi por volta de 22h55, na BR-262, em Bananeiras. Segundo relato dos proprietários à Polícia, um homem de baixa estatura, magro e encapuzado rendeu o frentista com um revólver 38 levando R$ 500,00 do caixa da bomba.

Em seguida, foi até a lanchonete do posto, onde rendeu o proprietário e um cliente. Ele pegou R$ 330,00 que estavam no caixa e fugiu a pé pela rodovia federal. É a terceira vez que se tem notícia que assaltam o posto. Os policiais ainda não têm pistas do suspeito.

* Publicada em 23/01/2007

Confira mais Notícias

Empresário é amarrado e tem carro, joias e cheques roubados em Afonso Cláudio

Operação Aroma desarticula quadrilha que furtava bombas de irrigação no Espírito Santo

Polícia Civil indicia suspeito por homicídio em Afonso Cláudio  

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia Civil prende principal autor principal autor de furtos em Marechal Floriano 

Projeto Recupera manda intimação e localiza suspeito de envolvimento em homicídio na Bahia

Espírito Santo fecha março com menor índice de homicídios da série histórica

Polícia

Suspeito de cometer furto em Paraju é detido em Venda Nova do Imigrante