
Dois moradorados da comunidade no Carmargo foram mortos a tiros na manhã dessa segunda-feira (20), na localidade de Córrego Pedra Santa, em uma estrada vicinal que liga a BR 262 ao distrito de Imbiruçu, em Mutum, Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o fato ocorreu por volta das 6h20 de ontem. Quando a guarnição policial chegou no local encontrou um Fiat Strada, de cor branca, tombado laterealmente e com dois ocupantes sem vida dentro da cabine do veículo. As vítimas foram identificadas como Marcelo de Agustini, 50 anos, e Paulo Sérgio Marques, 39 anos.
Moradores da localidade contaram à PM mineira que os dois homens eram conhecidos e que trabalhavam em um pedreira, próximo à divisa do Espírito Santo com Minas Gerais, sendo um na função de encarregado e o outro tratorista. Ambos fazem o mesmo trajeto todos os dias, no mesmo horário.
Ainda segundo a polícia, denúncias anônimas informaram que moradores ouviram vários disparos de arma de fogo e um grande barulho do veículo caindo na ribanceira. Testemunhas viram duas motociclestas, uma Honda CG 150 de cor preta e uma Honda Broz de cor vermelha, voltando em direção à BR 262. Não há informaçoes sobre a indentidade dos ocupantes e nem das placas das motos.
Pessoas conhecidas das vítimas disseram que Marcelo e Paulo Sérgio tinham amizades naquela localidade e não sabiam de fatos de dicórdia ou desentendimentos com outras pessoas. Até o momento, ninguém foi detido.
A 35ª Delegacia de Polícia Civil de Mutum irá investigar o crime. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento das vítimas.
