Polícia

Dois morrem e criança de dois anos fica ferida após capotamento na BR 262 em Conceição do Castelo

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

Um grave acidente foi registrado por volta das 10h30 desse domingo (6), no km 119, na BR 262, no trecho que corta o município de Conceição do Castelo. Um corsa, com placas de Cariacica, transportando uma família, capotou na rodovia federal. Um homem de 22 anos e uma mulher de 23 morreram no local. Uma adolescente de 16 anos e uma menina de dois anos, irmã e filha da passageira morta, ficaram feridas.

 

A equipe do SAMU 192 esteve no local e prestou o socorro às vítimas. O Corpo de Bombeiros também trabalhou na ocorrência. No acidente, a mãe foi ejetada para fora do veículo com a filha de dois anos no colo. A menina não sofreu nenhum ferimento, já a adolescente apresentava uma suposta fratura no braço. O carro ficou totalmente destruído e o condutor ficou preso às ferragens.

 

O SAMU 192 e o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) da Polícia Militar encaminharam as vítimas para um hospital da Grande Vitória. O estado de saúde delas era estável, sem gravidade. A perícia da Polícia Civil foi acionada e encaminhou os corpos do homem e da mulher para o Serviço Médico Legal (SML) de Cacheiro de Itapemirim. 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o condutor do veículo não  era habilitado para condução de veículos automotores.

 

Relato do Notaer

Um dos militares do Notaer que atuou na ocorrência, Cabo Cassoto, contou que as vítimas feridas não sabiam do falecimento do casal. O militar ajudou a cuidar da menina de dois anos, utilizando o celular para distrair a criança. O relato foi postado na página do Notaer nas redes sociais:

 

"Hoje fizemos o socorro dessas duas meninas sobreviventes do acidente que resultou em óbito de outras duas vítimas. A menina de 16 anos não sabia que sua irmã, que ficou presa nas ferragens, já havia falecido. A criança de quase 2 anos não sabia que havia perdido a mãe… Fiquei acalmando a bebê, conversando com ela e mostrando vídeo de musiquinhas infantis. Tive que mudar de posição para ela ficar mais tranquila. Hoje foi um dia marcante. Agradeço a Deus pelo que fazemos aqui", diz o texto da postagem.

Confira mais Notícias

PC recupera mais de R$ 7 mil em golpe do ‘falso advogado’ aplicado a idosos em Venda Nova

Dois homens são presos com quase mil pinos de cocaína durante operação policial em Venda Nova

PC conclui investigação e indicia suspeito por fraude na venda de motocicleta anunciada em rede social

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo em Venda Nova do Imigrante

Homem é preso com arma e munições durante cumprimento de mandado em Venda Nova do Imigrante

Ação policial prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Casal morre em grave acidente na ES-166 em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Venda Nova