Polícia

Dois mortos em acidente no Pinga Fogo

* Por Leandro Fidelis

(às 17h15)

Duas pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas em acidente hoje, por volta das 16h, no Km 130 da BR-262, na localidade de Pinga Fogo, Conceição do Castelo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista seguia sentido Vitória. Numa curva, invadiu a contramão, atingindo o Chevette, que perdeu o controle e caiu de uma ribanceira de aproximadamente 25 metros de altura.

O motociclista Silvio Abreu dos Santos, de 60 anos, morreu no local do acidente. Maria Gomes da Silva, de 83, que estava no veículo, foi encaminhada para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova, mas morreu minutos depois.

Outras três pessoas que estavam no carro também foram levadas para o hospital: José Carvalho Sobrinho (31), Maria da Glória Souza Oliveira (45) e Martins Gomes Silva (39), o motorista.

Segundo informações do hospital, José contou que ele e os outros saíram de Vitória para um casamento em Brejetuba.

Confira mais Notícias

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil e Polícia Militar apreendem drogas e prendem suspeito de tráfico em Venda Nova

Polícia

Contra o tráfico: drogas apreendidas e mais três suspeitos detidos em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM apreendem 16 armas de fogo e centenas de munições durante operação em Afonso Cláudio

Polícia

Operação policial apreende armamento pesado em Afonso Cláudio

Suspeito de homicídio é preso após confissão em Afonso Cláudio

Polícia Civil recupera celular furtado no RJ e investiga rede de receptação no campo virtual

Polícia Civil apreende drogas e prende suspeito durante operação em Castelo