* Por Leandro Fidelis
Dois motociclistas ficaram feridos hoje pela manhã em Venda Nova. No mais grave, o instrutor de uma auto-escola fraturou o ombro e a perna direita depois de derrapar no canteiro da BR-262, no centro da cidade.
Marcos Antônio de Almeida, 26 anos, conhecido como Marquinhos da Auto-Escola Allan, seguia na rodovia federal com a moto Honda CBR 450 (placas MOZ- 9091).
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 11 horas, ele perdeu o controle da direção, atingiu a lateral do Uno que seguia na frente e deslizou sobre o gramado do canteiro da BR-262. A moto parou cerca de 20 metros da pista, próximo do Posto de Informações Turísticas.
Marquinhos foi socorrido por populares e levado de ambulância para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova. Após passar por exames, foi encaminhado às 14h15 para o São Lucas, em Vitória.
O técnico ambiental Jailson Correa Selva, 36, que estava no Uno (MTP 2090) nada sofreu.
Outro acidente de moto foi na altura do bairro Providência, na Rodovia Pedro Cola, que liga Venda Nova a Castelo. A garçonete Welita Ângela de Paulo, 26, atingiu a traseira de um caminhão. Welita sofreu escoriações leves e trauma nos pés, mas já está em casa.