Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (4), em Venda Nova do Imigrante, suspeitos de assaltarem uma papelaria da cidade no dia 1º de setembro. Na casa de um dos rapazes, B.C.S., de 22 anos, a polícia encontrou um revólver calibre .38, além de drogas e aproximadamente R$ 700 em dinheiro. B.C.S. teria saído recentemente da prisão, onde cumpria pena por roubo. Ele morava no Bairro Vila da Mata.
Já com o segundo suspeito, J.G.P., que morava no Centro de Venda Nova, os agentes acharam R$ 802 em dinheiro, um radiocomunicador, além de um casaco e uma mochila, que aparentemente foram usados no crime. A ação, que contou com a parceria entre policiais civis e militares, tinha por objetivo encontrar os objetos que foram roubados, além das armas usadas no crime.
"Encontramos uma arma na casa de B.C.S., que foi autuado em flagrante e ficará preso por causa disso. Os dois estão sendo ouvidos na delegacia e vão apresentar a moto usada no assalto", explicou o responsável pela operação, delegado Rafael Caliman.