Quarenta e duas pedras de crack foram apreendidas em Marechal Floriano, durante uma operação preventiva realizada por volta das 22 horas, do último sábado (07), por uma equipe da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Marechal Floriano.
Uma mulher foi autuada em flagrante e, em seguida, encaminhada ao Presídio Feminino de Tucum, em Cariacica. A acusada de tráfico é a dona de casa Rutiléia Maria Oliveira, 39 anos. Ela foi abordada pela polícia na zona rural de Marechal Floriano.
Com a mulher suspeita, estavam outras quatro pessoas, entre elas um adolescente. Segundo os policiais que comandavam a ação preventiva, realizada na sede e zona rural, além das 42 pedras de crack, foram apreendidos também quatro aparelhos de telefone celular e R$ 396.
A mulher e os outros detidos que a acompanhavam foram conduzidas pela PM á Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, onde o delegado plantonista Paulo Amaral autuou Rutiléia por tráfico de drogas. O veículo e as outras pessoas que haviam sido detidas pela PM foram liberados.
Os policiais informaram que o marido da acusada de tráfico, identificado como Marceloni, se encontra preso por motivo semelhante. Ele foi encontrado com drogas na última semana e também foi preso e autuado em flagrante por tráfico.
*Folha Vitória/ texto editado