Polícia

Duas mulheres são presas por suspeita de venda de crack em Venda Nova

 

A Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), da 11º Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, prendeu em flagrante duas mulheres, de 24 e 28 anos, no centro da cidade. As prisões ocorreram no início desta semana.

 

“As investigações iniciaram a partir de um Disque-Denúncia (181), que informou que a dupla estava vendendo drogas e estava hospedada em um hotel no Centro da cidade. Após levantamentos das fichas criminais das suspeitas, a equipe da PCES esperou que uma delas voltasse da lotérica para fazer a abordagem na porta do quarto onde estavam hospedadas”, explicou o delegado responsável pela Denarc, Alberto Roque.

 

Ainda de acordo com a autoridade policial, as suspeitas foram abordadas quando uma delas saía da lotérica. Ao realizarem buscas no quarto, os policiais encontraram 21 pedras de crack e material de embalo da droga.

 

As duas suspeitas foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, e foram encaminhadas para a Penitenciária Feminina de Cariacica.

 

Com informações da Polícia Civil.

Confira mais Notícias

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo

Deic de Venda Nova do Imigrante conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos

Dupla é indiciada por extorquir clínica e ameaçar pacientes em Venda Nova