Duas pessoas morrem em grave acidente envolvendo quatro motos na BR-262

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (16), no Km 78 da BR-262, próximo do distrito de Victor Hugo, em Marechal Floriano. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas no acidente que envolveu quatro motos de alta potência, por volta de 7h45 desta manhã.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu atenderam a ocorrência. Durante o trabalho de socorro às vítimas, a rodovia teve que ser totalmente interditada, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a assessoria de imprensa do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar do Espírito Santo (Notaer), uma aeronave chegou a se deslocar para dar apoio ao resgate das vítimas, mas as equipes que estavam no local do acidente cancelaram o pedido e o helicóptero retornou à base.

Segundo a PRF, duas motocicletas seguiam no seguindo Vitória e duas trafegavam no sentido Minas Gerais. Uma das motocicletas que estava se deslocando para Vitória perdeu o controle e foi atingindo as demais motocicletas. Imagens mostram as motos caídas próximo à faixa central da pista.

A BR 262 precisou ficar interditada para trabalho da Perícia da Polícia Civil e para a remoção dos veículos. O trânsito foi totalmente liberado por volta do meio-dia.

Siga-nos no Instagram @radiofmz!

Com informações do Portal Montanhas Capixabas.

Confira mais Notícias

Casal é detido com drogas em Venda Nova do Imigrante

Delegacia de Muniz Freire prende suspeito de abusar sexualmente de duas filhas

PC e PM realizam operação “Adsumus” para reprimir exploração de prostituição em Ibatiba e Irupi

Membro de facção criminosa de Vitória é preso em hotel de Domingos Martins

Polícia

Namorados são presos suspeitos de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil

Acusado de homicídio em Linhares é preso em Venda Nova do Imigrante

PM de Domingos Martins apreende grande quantidade de drogas que seria vendida em Pedra Azul e Venda Nova

Espírito Santo encerra fevereiro com menor número de homicídios em 29 anos