Dupla mata lavrador e leva corpo em capô de Fusca em Brejetuba

* Leandro Fidelis

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (18), em Brejetuba, Região Serrana do Estado, acusados de matar o lavrador Edson de Oliveira Pigoli, 33 anos. O corpo foi encontrado por populares no último domingo, na localidade de Cachoeira Alta, a cerca de dez quilômetros da sede do município.

Roberto Gomes da Cruz, 35, e Ednário Schneider, o “Nenzinho”, 32, confessaram o crime segunda-feira. A polícia chegou até eles depois de receber uma denúncia anônima. Também foi apreendido um revólver calibre 38 usado no crime.

Participaram da prisão os policiais civis Ananias de Oliveira e Wilson Travaglia Júnior junto com o sargento da PM Verli sob coordenação do delegado Carlos Henrique Simões.

De acordo com a Polícia Civil, Edson foi morto a tiros sábado à noite, na frente da casa de um dos acusados. Ele teria se desentendido com a dupla, já que teria se insinuado para suas mulheres.

Após matá-lo, os acusados colocaram o corpo no capô de um Fusca e o desovaram em um matagal a poucos quilômetros do local do crime. Roberto e Nenzinho estão detidos na Cadeia Pública de Afonso Cláudio.

Confira mais Notícias

Operação das polícias Civil e Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova

Suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova e Pedra Azul é preso em ação integrada

Carreta perde o freio, tomba e interdita a BR 262 em Venda Nova

PRF recupera dois carros roubados em menos de uma hora no ES

Traficante é preso durante operação policial em Venda Nova do Imigrante

Espírito Santo mantém redução de homicídios e melhor resultado da série histórica no ano

Músico morre em grave acidente na BR 262 em Venda Nova do Imigrante

Polícia

Operação Estado Presente na região Serrana resulta em 20 prisões