Polícia

Dupla tenta golpe em loja e vai parar na cadeia

Estão presos em Afonso Cláudio dois acusados de tentar aplicar um golpe no comércio de Brejetuba, no último sábado, por volta das 12h30.

O pedreiro Manuel Cláudio Nogueira, mais conhecido por “[i]Sepultura[/i]”, 33; e o motorista Clemildo José Betine, o “[i]Tomatinho[/i]”, 31, tentaram comprar um telefone celular com um cheque de terceiro no valor de R$ 1.400,00 exigindo troco.

Desconfiado, o vendedor ligou para a Polícia, que descobriu o uso de identidade falsa por Manuel. Segundo a Polícia Civil, a perícia também desconfia que o Uno com que a dupla chegou na cidade seja roubado.

Esta hipótese se baseia no histórico de passagens pela polícia de Manuel e Clemildo. Este já esteve preso por embriaguez ao volante e tem mandado de prisão em Cachoeiro por motivos desconhecidos pela polícia de Brejetuba.

Já Manuel, ainda conforme a polícia, é acusado de estupro, contrabando e receptação de veículos roubados. Pelo seu envolvimento neste último crime, o pedreiro esteve preso na Delegacia de Vila Velha até o último dia 23, dois dias antes do flagrante em Brejetuba.

* Publicada em 29/11/2006

Confira mais Notícias

PRF inicia Operação Semana Santa 2026 no ES com reforço na fiscalização e uso de inteligência artificial

Grave acidente deixa três pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Distrito de Alto Caxixe, em Venda Nova, passará a ter policiamento 24 horas por dia

PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262 em Viana

Motorista fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-262 em Marechal Floriano

Polícia Civil de Venda Nova apreende arma de fogo e autua idoso em flagrante

Cinco são indiciados por furto no valor de R$ 40 mil em loja de eletrônicos em Venda Nova

PC conclui inquérito e indicia homem por tentativa de estelionato contra comerciantes em Venda Nova