Edinho Ferreira segue em carreira solo

O cantor e violeiro Edinho Ferreira, também locutor da FMZ, agora faz carreira solo. Ele, que formou dupla com Ney Carvalho por quase dez anos, vem se destacando no meio artístico capixaba com sua voz e apostando no sertanejo dançante, com arranjos modernos e, claro, sem fugir da sua origem caipira.

“Estou muito feliz com a nova temporada de shows nessa atual fase da minha carreira”, disse.

Edinho é considerado um dos maiores violeiros do Sul do Estado. O artista se prepara para gravar mais um CD, intitulado “Coração de Viola”, com músicas alegres e românticas.

Quem quiser conferir o trabalho de Edinho Ferreira, é só acompanhar a agenda do cantor no Sul do Estado. No próximo dia 10, ele se apresenta no Atalanta (Castelo), dia 11, em Presidente Kennedy, sábado (12), em Patrimônio do Ouro (Castelo), no dia 13, na Feijoada em Alto Caxixe (Venda Nova) e, no dia 27, em Guaçuí.

Confira mais Notícias

Feira alerta para desafio no abastecimento e aposta em tecnologia e novas espécies para o setor

Divulgada programação da 23ª Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante

Pipas impactam o fornecimento de energia para mais de 65 mil pessoas no Espírito Santo

60 mil pessoas: Festival de Inverno de Domingos Martins encerra 30ª edição com brilho, diversidade e impacto cultural

Parques Estaduais são opção de lazer nas férias de julho

Delegacia de Venda Nova do Imigrante lança cartilha com dicas de prevenção a golpes e estelionatos

30º Festival de Inverno de Domingos Martins entra na reta final com shows de 14 Bis, Dona Fran e Macucos

Espírito Madeira marca presença na ES Construção Brasil para destacar inovação e sinergia com a construção civil