Educação abre inscrição para contratar técnicos e especialistas; salários chegam a R$ 5,8 mil

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) abriu processo seletivo para contratação, em regime de Designação Temporária (DT), de técnicos em Gestão de Pessoas e Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, para atender às necessidades da Secretaria. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 02 de outubro.

 

Os candidatos interessados devem preencher o formulário, que se encontra em anexo no edital, de acordo com o cargo pretendido, e encaminhar junto com demais documentos pessoais estabelecidos no edital, exclusivamente pelos Correios, à Subgerência de Pessoal Transitório da Secretaria de Estado da Educação (Sedu), localizada na Avenida César Hilal, 1111, Santa Lucia, Vitória, ES, CEP 29056-085.
 

A seleção será realizada em duas etapas: prova de títulos, que levará em conta o exercício e qualificação profissional do candidato, e avaliação de competências e habilidades socioemocionais, que avaliará as atribuições entre o profissional e o cargo pleiteado e as necessidades da Secretaria. 
 

 

O contrato temporário será firmado por prazo determinado de até 12 meses, podendo ser prorrogado por, no máximo, igual período e rescindido a qualquer tempo por interesse da administração.
 

O resultado final do processo seletivo estará disponível, em ordem alfabética, no site da Sedu –  www.educacao.es.gov.br.

 

Fonte e foto: ascom/Sedu

Confira mais Notícias

Período para solicitar isenção da taxa do Enem 2025 começa nesta segunda-feira (14)

Marechal Floriano oferece 277 vagas em processo seletivo simplificado

Rede de Ensino de Venda Nova inicia novo ano letivo nesta terça-feira (4)

Educação

Escolas da educação básica iniciam ano letivo com proibição de celular

Educação

Cadastro aberto para preenchimento de vagas remanescentes em creches de Venda Nova

Prazo para inscrição no Sisu termina hoje (21)

Último dia para inscrições no concurso da Secretaria de Educação do ES

Governo do Estado prorroga inscrições do Nossa Bolsa 2025