Eleição da Rainha e Princesas da Festa da Polenta é nesta sexta-feira (4)

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

Faltando poucos dias para a Festa da Polenta 2019, os preparativos para uma das maiores manifestações culturais do Espírito Santo estão a todo o vapor. Uma das grandes atrações esperadas é o desfile para a eleição da Rainha e Princesas da Polenta. Nove “belle ragazze” irão desfilar beleza, simpatia e desenvoltura na passarela do Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, no primeiro dia da programação, sexta-feira (4/10).

 

As candidatas foram apresentadas na noite da Serenata Italiana, em julho, e participaram da colheita do milho, no último dia 14. Agora, elas serão vistas apenas no desfile, em que cada uma delas irá representar sua família, bem como a cultura herdada dos imigrantes italianos.

 

A Festa da Polenta 2019 segue com atrações e shows nacionais até o dia 13 de outubro. Clique aqui e cofira a programação oficial.

 

Para quem ainda não viu ou deseja rever as belas meninas, listamos as nove candidatas:

Rafaela Monte Lorenzoni – 22 anos:

 

Geovana Sales Sossai – 23 anos:

 

Raiani Feu Cassandro – 22 anos

 

Luany Falqueto – 20 anos

 

Jaqueline Ricarte Poletto – 23 anos

 

Andressa Fioresi Altoé

 

Larisse Moreira Ambrosim – 20 anos

 

Thaynara Lorenzoni Entringer – 23 anos

 

Mayara Andreão – 25 anos

Confira mais Notícias

Polícia Civil prende pessoas e apreende drogas, armas e dinheiro em operação no Caparaó

Decreto define Medicina, Direito e Odonto como cursos presenciais

Confira a programação da Semana Santa da Paróquia São Pedro Apóstolo de Venda Nova

Sicredi fortalece o empreendedorismo feminino com programas locais de soluções financeiras e capacitação

Sicredi Aliança realiza assembleia de associados em formato digital

Polícia efetua captura de suspeito de feminicídio em Marechal Floriano

Espírito Madeira 2025 confirma data para a terceira edição em Venda Nova

INSS divulga calendário de pagamentos para 2025