Um acidente envolvendo um carro de passeio, que ficou totalmente destruído, deixou um eletricista, que conduzia o veículo, com ferimentos graves. No local já ocorreu um acidente com vítima fatal. O motorista é Claudiomiro Alves, 40 anos.
O eletricista seguia para Melgaço, distante 28 quilômetros da sede de Domingos Martins onde iria realizar serviços nas redes elétricas da localidade. O desastre aconteceu por volta das 10 horas desta sexta-feira (26), no quilômetro 38,5 da BR-262, no distrito de Santa Isabel.
O condutor do Celta HHX 7445, de Belo Horizonte, Claudiomiro, sofreu várias lesões no corpo e apesar da lucidez, ele não soube explicar como aconteceu o acidente.
Sei que iria trabalhar lá na comunidade de Melgaço e tombei o carro no meio do caminho, disse. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou que o trecho onde foi registrada a ocorrência é uma reta com boa visibilidade.
No mesmo local, há cerca de cinco anos, um Escort tombou, e no acidente o motorista morreu. No acidente os moradores de Santa Isabel avaliaram como um milagre o fato de o motorista sair vivo.
O carro desceu num despenhadeiro e parou num bambuzal faltando apenas menos de 50 centímetros para cair numa ribanceira de mais dez metros.
* Fonte: Folha Vitória