Polícia

Em menos de quatro horas, PM localiza e prende suspeito de homicídio em Venda Nova

Uma ação rápida das equipes da Força Tática, do Serviço de Inteligência e da Rádio Ocorrência (RO) da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante do suspeito de matar David Seabra Simoni, 29 anos. O crime ocorreu por volta das 19 horas, do último domingo (11), na comunidade do Camargo, em Venda Nova do Imigrante.


De acordo com a Polícia Militar, após a informação sobre o homicídio, a guarnição iniciou as buscas pelo autor do crime. Após identificá-lo por meio de informações dos moradores e testemunhas, os policiais receberam informações anônimas que o suspeito estaria em um pasto por cima das residências da comunidade.


Por meio do patrulhamento a pé, os militares adentraram no pasto e encontraram um homem escondido em meio à vegetação. Após abordado, o homem foi identificado e preso pelo crime de homicídio. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova, onde foram tomadas as providências cabíveis.


Policiais que estavam de folga, também foram acionados e trabalharam nas buscas.


O crime

Segundo informações da Polícia Militar, o autor do crime é o atual marido da ex-companheira de David. Aos policiais, ela contou que o crime aconteceu após ameaças que ela, o atual marido e as filhas, de dois e quatro anos, sofreram.


No domingo (11), David teria chegado ao local com tom ameaçador e avançado em direção ao marido da ex-mulher. Ela disse que o atual esposo tinha uma faca nas mãos porque estava cortando uma manga.


Ela narra que o marido tentou se defender e deu os golpes de faca em David. Após ferido, ele foi socorrido por familiares para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, mas não resistiu aos ferimentos.


Ainda segundo a PM, a vítima deu entrada no hospital com três perfurações na região do abdômen e cotovelo.

LEIA TAMBÉM

Governo do ES amplia Micropolo Serrano e reforça atendimento de saúde especializado na Região Serrana

Confira mais Notícias

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo

Deic de Venda Nova do Imigrante conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos

Dupla é indiciada por extorquir clínica e ameaçar pacientes em Venda Nova