* Leandro Fidelis
(leandro@radiofmz.com.br)
Um empresário de Venda Nova do Imigrante, Região Serrana do Estado, foi vítima de um sequestro-relâmpago hoje pela manhã, em Vitória. Segundo informações da Polícia Civil e de uma filha do empresário, ele teria sido abordado em uma padaria por dois homens armados. Os bandidos levaram a Toyota Hylux, celular, documentos e dinheiro da vítima.
Várias pessoas que estavam no local teriam visto a dupla render M. e conduzi-lo até o carro. Dentro do veículo, o empresário ficou sentado entre os dois assaltantes na parte da frente com um revólver apontado na cabeça.
M. foi levado para uma estrada deserta depois de Viana, na Grande Vitória, onde foi obrigado a caminhar de costas e com as mãos para o alto. Os assaltantes teriam se assustado com a presença de alguém se aproximando e fugiram no carro da vítima.
O empresário teve ajuda de populares para entrar em contato com a mulher, que foi até o local encontrá-lo. Ele chorava muito quando ligou para minha mãe e pensou que fosse morrer, disse a filha do empresário.
Ela disse ainda que a família nunca recebeu ameaças, por isso disse não acreditar que o crime foi premeditado. A Delegacia Anti-Sequestro da capital está à frente das investigações, mais ainda não tem pista dos bandidos.