Empresário fica transtornado e quebra pousada da família em Castelo

Um empresário de 32 anos promoveu um "quebra- quebra" na pousada da família na madrugada desta segunda-feira (02), em Castelo, no Sul do Estado. Ele é usuário de drogas e ainda estava ameaçando matar, com uma espada ninja, as pessoas que tentavam se aproximar.

 

Por volta das 5h, o empresário, que não teve o nome divulgado, começou a quebrar os objetos de todos os quartos da pousada localizada no bairro São Miguel e ainda colocou fogo em uma geladeira. Segundo a família, não é a primeira vez que isso acontece.

 

De acordo com a Polícia Militar, o homem morava com a mãe na pousada, mas ela saiu de casa há pouco mais de um mês, com medo de que ele fizesse algo com ela.

 

Ele foi contido por volta das 8h e levado para uma clínica psiquiátrica de Cachoeiro de Itapemirim. A espada ninja foi apreendida pela PM e levada para a delegacia de Castelo. (*Fonte: Gazeta Online).

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins