Polícia

Empresário mata lanterneiro a tiros em Vargem Alta

A pequena localidade de Vila Esperança, em Vargem Alta, levou um susto na noite de domingo. Por volta das 20h40, o lanterneiro Alessandro Paganini, de 35 anos, foi morto com um tiro na nuca, durante uma festa comunitária. O autor do crime, o empresário do setor de granito, Leomar Fabris, de 42 anos, fugiu do local, mas logo depois, foi encontrado em sua residência.

No depoimento prestado à Polícia Civil, Leomar relatou que estava sendo ameaçado de morte pela vítima há bastante tempo, inclusive, nos últimos dias, tinha sido agredido fisicamente. Porém, não disse qual seria o motivo do desentendimento. Na cidade, já existem boatos, como dívidas e desacordos comerciais. Porém, a polícia ainda vai investigar a verdadeira motivação.

Alessandro é de Alfredo Chaves, mas, como tinha amigos e familiares em Vargem Alta, com frequência ia ao município. Na noite de domingo, foi a uma festa comunitária na localidade de Vila Esperança. Durante o evento, que tinha o objetivo de arrecadar recursos para associações locais, o lanterneiro foi surpreendido com um tiro a queima roupa na cabeça, em meio à multidão. Mesmo com uma ambulância no local, a vítima morreu na hora. O autor do disparo conseguiu fugir para sua casa, na sede do município.

Como é bastante conhecido na cidade, Leomar, foi identificado pelos populares que logo entraram em contato com a PM. A prisão foi feita na mesma noite, na casa do empresário. Ele estava escondido no terraço e foi encaminhado para o DPJ de Cachoeiro, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

O corpo de Alessandro foi levado para o IML de Cachoeiro e seguiu na manhã de ontem para o distrito de São João de Crubijá, em Alfredo Chaves, onde foi velado e enterrado (* Gazeta Online).

Confira mais Notícias

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil e Polícia Militar apreendem drogas e prendem suspeito de tráfico em Venda Nova

Polícia

Contra o tráfico: drogas apreendidas e mais três suspeitos detidos em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM apreendem 16 armas de fogo e centenas de munições durante operação em Afonso Cláudio

Polícia

Operação policial apreende armamento pesado em Afonso Cláudio

Suspeito de homicídio é preso após confissão em Afonso Cláudio

Polícia Civil recupera celular furtado no RJ e investiga rede de receptação no campo virtual

Polícia Civil apreende drogas e prende suspeito durante operação em Castelo