Empresário mata lanterneiro a tiros em Vargem Alta

A pequena localidade de Vila Esperança, em Vargem Alta, levou um susto na noite de domingo. Por volta das 20h40, o lanterneiro Alessandro Paganini, de 35 anos, foi morto com um tiro na nuca, durante uma festa comunitária. O autor do crime, o empresário do setor de granito, Leomar Fabris, de 42 anos, fugiu do local, mas logo depois, foi encontrado em sua residência.

No depoimento prestado à Polícia Civil, Leomar relatou que estava sendo ameaçado de morte pela vítima há bastante tempo, inclusive, nos últimos dias, tinha sido agredido fisicamente. Porém, não disse qual seria o motivo do desentendimento. Na cidade, já existem boatos, como dívidas e desacordos comerciais. Porém, a polícia ainda vai investigar a verdadeira motivação.

Alessandro é de Alfredo Chaves, mas, como tinha amigos e familiares em Vargem Alta, com frequência ia ao município. Na noite de domingo, foi a uma festa comunitária na localidade de Vila Esperança. Durante o evento, que tinha o objetivo de arrecadar recursos para associações locais, o lanterneiro foi surpreendido com um tiro a queima roupa na cabeça, em meio à multidão. Mesmo com uma ambulância no local, a vítima morreu na hora. O autor do disparo conseguiu fugir para sua casa, na sede do município.

Como é bastante conhecido na cidade, Leomar, foi identificado pelos populares que logo entraram em contato com a PM. A prisão foi feita na mesma noite, na casa do empresário. Ele estava escondido no terraço e foi encaminhado para o DPJ de Cachoeiro, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

O corpo de Alessandro foi levado para o IML de Cachoeiro e seguiu na manhã de ontem para o distrito de São João de Crubijá, em Alfredo Chaves, onde foi velado e enterrado (* Gazeta Online).

Confira mais Notícias

Submetralhadora e granadas artesanais são apreendidas em Conceição do Castelo

Foragido da Justiça é detido pela PRF

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto

PRF recupera cinco veículos roubados em 48 horas no Espírito Santo