Polícia

Encontrado corpo de empresária desaparecida em Venda Nova

* Redação FMZ

 

Foi encontrado nesta quinta-feira (13) o corpo da empresária Rosilene da Costa Silveira Delpupo (33), que estava desaparecida desde o dia 20 de fevereiro. De acordo com a Polícia Civil, o ex-namorado de Rosilene confessou ter matado a empresária sufocada. O corpo foi encontrado em um rio na localidade de São Bento de Urânia, em Alfredo Chaves. Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

A acusado de ter praticado o homicídio, Paulo Henrique Lourenço Moreira (28), era namorado de Rosilene e, segundo a Polícia Civil, confessou ter cometido o crime por ciúmes. O delegado que está à frente do caso, Geraldo Peçanha, contou que o homem foi preso em casa, na localidade de Pedra Azul, em Domingos Martins. Segundo Peçanha, Paulo levou a Polícia até o local onde abandonou o corpo. “Ele afirmou ter cometido o homicídio no dia 20 de fevereiro, mesmo dia em que Rosilene desapareceu”, relatou o delegado.

 

O Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil já foram acionados para fazer o resgate do corpo da vítima. O delegado está ouvindo o acusado na delegacia de Pedra Azul na manhã desta quinta-feira. O suspeito será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Confira mais Notícias

Bombeiros combatem incêndio em caminhão no bairro Industrial de Iúna

Caminhonete sai da pista e cai em ponte na BR 262 em Iúna

Polícia Civil: três pessoas são indiciadas por esquema de extorsão virtual em Venda Nova

PRF registra 5 mortes nas rodovias federais do ES na semana do réveillon

Colisão entre veículos deixa três feridos na BR 262 em Marechal Floriano

Espírito Santo encerra 2025 com o menor patamar de homicídios da história

PRF registra mais de 40 acidentes nas Rodovias Federal do ES durante feriado de Natal

Polícia Civil conclui inquérito e indicia dois homens por furto de fiação avaliada em R$ 11 mil em Venda Nova