Encontrado corpo de empresária desaparecida em Venda Nova

* Redação FMZ

 

Foi encontrado nesta quinta-feira (13) o corpo da empresária Rosilene da Costa Silveira Delpupo (33), que estava desaparecida desde o dia 20 de fevereiro. De acordo com a Polícia Civil, o ex-namorado de Rosilene confessou ter matado a empresária sufocada. O corpo foi encontrado em um rio na localidade de São Bento de Urânia, em Alfredo Chaves. Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

A acusado de ter praticado o homicídio, Paulo Henrique Lourenço Moreira (28), era namorado de Rosilene e, segundo a Polícia Civil, confessou ter cometido o crime por ciúmes. O delegado que está à frente do caso, Geraldo Peçanha, contou que o homem foi preso em casa, na localidade de Pedra Azul, em Domingos Martins. Segundo Peçanha, Paulo levou a Polícia até o local onde abandonou o corpo. “Ele afirmou ter cometido o homicídio no dia 20 de fevereiro, mesmo dia em que Rosilene desapareceu”, relatou o delegado.

 

O Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil já foram acionados para fazer o resgate do corpo da vítima. O delegado está ouvindo o acusado na delegacia de Pedra Azul na manhã desta quinta-feira. O suspeito será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Confira mais Notícias

Operação Aroma desarticula quadrilha que furtava bombas de irrigação no Espírito Santo

Polícia Civil indicia suspeito por homicídio em Afonso Cláudio  

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia Civil prende principal autor principal autor de furtos em Marechal Floriano 

Projeto Recupera manda intimação e localiza suspeito de envolvimento em homicídio na Bahia

Espírito Santo fecha março com menor índice de homicídios da série histórica

Polícia

Suspeito de cometer furto em Paraju é detido em Venda Nova do Imigrante

Casal é detido com drogas em Venda Nova do Imigrante