Encontrado corpo de empresária desaparecida em Venda Nova

* Redação FMZ

 

Foi encontrado nesta quinta-feira (13) o corpo da empresária Rosilene da Costa Silveira Delpupo (33), que estava desaparecida desde o dia 20 de fevereiro. De acordo com a Polícia Civil, o ex-namorado de Rosilene confessou ter matado a empresária sufocada. O corpo foi encontrado em um rio na localidade de São Bento de Urânia, em Alfredo Chaves. Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

A acusado de ter praticado o homicídio, Paulo Henrique Lourenço Moreira (28), era namorado de Rosilene e, segundo a Polícia Civil, confessou ter cometido o crime por ciúmes. O delegado que está à frente do caso, Geraldo Peçanha, contou que o homem foi preso em casa, na localidade de Pedra Azul, em Domingos Martins. Segundo Peçanha, Paulo levou a Polícia até o local onde abandonou o corpo. “Ele afirmou ter cometido o homicídio no dia 20 de fevereiro, mesmo dia em que Rosilene desapareceu”, relatou o delegado.

 

O Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil já foram acionados para fazer o resgate do corpo da vítima. O delegado está ouvindo o acusado na delegacia de Pedra Azul na manhã desta quinta-feira. O suspeito será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Confira mais Notícias

Homem é preso suspeito de iniciar incêndio em Marechal Floriano

Acidente

Homem morre após carro capotar na BR 262 em Venda Nova

Polícia

Polícia apreende fuzil e pistola durante ação conjunta em Alfredo Chaves

Tragédia

Mulher morre e crianças ficam feridas em grave acidente na Pedro Cola em Castelo

Polícia

Grávida fica ferida após colisão em Conceição do Castelo

Polícia

Mais de 80 multas são aplicadas em Venda Nova do Imigrante durante operação Lei Seca

Polícia

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão e prende duas pessoas em Castelo

Polícia

Homem acusado de tentativa de homicídio é preso em Venda Nova do Imigrante