Encontrado corpo de operário desaparecido no Rio Jucu

Uma semana após o desaparecimento no trecho do Rio Jucu conhecido por “Garganta do Diabo”, o corpo do operário de uma empresa de construção de estradas Ordilei Muniz da Costa, 29 anos, o “Frank” foi encontrado boiando neste domingo (1), às 9h30. O corpo em estado de decomposição estava ao lado de uma moita de bambus no leito do rio.

Frank foi encontrado por amigos e moradores de Poço Fundo. O local onde o corpo foi encontrado é conhecido por “Segundo Pontilhão da Ferrovia”, distante de cerca de quatro quilômetros das pedras de onde ele escorregou e caiu, no domingo anterior (22).

Os jovens que encontraram o corpo de Frank procuraram a Polícia Militar e os policiais de Marechal Floriano entraram imediatamente em contato com o Corpo de Bombeiros da Região Serrana. Uma equipe de peritos da Polícia Civil também foi solicitada para ir ao local. Os familiares de Frank, moradores de uma cidade no Sul da Bahia, também foram avisados.

Frank morreu ao escorregar de uma rocha quando durante uma pescaria com amigos. Outras pessoas já morreram afogadas neste mesmo local. Frank era acostumado a pescar no local onde aconteceu o acidente.

* Fonte: Folha VItória

Confira mais Notícias

Trilha para piscinas naturais do Parque Estadual da Pedra Azul é temporariamente interditada

Associação de Artesãos de Venda Nova ganha novo nome e reforça identidade

Morre o Irmão Agostinho Bastianello, aos 96 anos

‘Campanha Doce Páscoa Feliz’ arrecada 2,4 mil caixas de chocolate para crianças carentes em Venda Nova

Detran- ES alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade

Ifes de Venda Nova lança a revista VNI Em Pauta

Exponoivas e Debutantes nas Montanhas 2024 divulga programação oficial

RuralturES oferece a verdadeira essência do turismo de experiência na Fazenda Pindobas