Por Leandro Fidelis
A Polícia Civil localizou, ontem, às 16h, o corpo do taxista Vitor Luís dos Santos Braga (25), desaparecido desde o último domingo em Afonso Cláudio. Ele estava num cafezal na localidade de São Luís da Boa Sorte, interior do município.
De acordo com informações da polícia, Vitor estava de bermuda e camisa e virado de barriga para baixo. O corpo estava em avançado estado de decomposição e não apresentava marcas que identificassem a causa da morte, sendo encaminhado para o DML.
Mistério
Vitor foi visto pela última vez acompanhado de uma mulher, no Rancho, centro de Afonso Cláudio. A mulher teria se encontrado com ele e os dois iriam a Venda Nova. Por volta das 8 da noite, o taxista a deixou em casa, no Morro da Boa Vista, e foi para a sua se arrumar.
Passados os 15 minutos combinados, a mulher tentou ligar para o telefone celular dele, mas não conseguiu falar. Esta é a versão que ela apresentou à polícia nesta segunda-feira depois de ouvir na rádio local sobre o desaparecimento do taxista. Vitor estaria apreensivo.
Segunda, policiais militares e civis de Venda Nova e Afonso Cláudio, dentre eles o tio de Vitor, o civil Gilmar Braga, iniciaram as buscas na região. O carro do taxista, um Gol, foi encontrado na estrada que liga Afonso Cláudio a Brejetuba, próximo a uma cachoeira da propriedade de Jamirão.
De acordo com a delegada, o carro estava com o combustível na reserva e bastante empoeirado. No entanto, nenhum acessório foi tirado.
A polícia recebeu vários telefonemas dando conta do possível paradeiro de Vitor Braga, mas nenhuma se confirmou até esta quarta-feira. As investigações continuam.