Cultura

Encontro de motociclistas agita Vargem Alta a partir desta sexta (05)

Um evento que já se tornou tradição no município de Vargem Alta e atrai apaixonados por motociclismo e amantes do rock do Brasil inteiro. Este é o Cabeça de Porco Motofest, que começa nesta sexta-feira (05), no Parque de Exposições “Lair Alvarenga”, em Vargem Alta. Serão três dias de evento, em que são esperadas aproximadamente 10 mil pessoas vindas de 110 motoclubes de todas as regiões do Brasil.

De acordo com os organizadores e integrantes do Moto Clube Cabeça de Porco, quem passar pelo evento poderá assistir apresentações culturais, shows com artistas regionais e o destaque dessa edição do encontro: André Matos, ex-vocalista da banda de rock Angra.

Segundo os organizadores do evento, não há mais vagas no setor de hospedagens da cidade. É o que confirma o comerciante Sérgio Bonadiman. "Todos os anos, recebemos hóspedes de vários lugares do Brasil. Alguns fazem suas reservas de um ano para o outro, para não correr o risco de ficar sem vaga, pois, aproximadamente, 60 dias antes do evento não há mais quartos disponíveis", ressaltou o comerciante.

Entretanto, quem não garantiu sua hospedagem não precisa se preocupar. Haverá área para camping com café da manhã oferecido pelo Moto Clube Cabeça de Porco. Para o vice-presidente do Moto Clube e organizador do evento, Juliano Paradela, o momento é mesmo de muita confraternização.

"O Cabeça de Porco Motofest é um momento de muita alegria, onde recebemos amigos e os motoclubes que visitamos durante todo o ano. Além das exposições de motos e assessórios que atraem muitos turistas, inclusive de outros países.” Conta Juliano. A entrada para o evento é gratuita durante os três dias de encontro. Veja a programação completa:
 

Confira mais Notícias

Vale do Emboque, em Conceição do Castelo, vira cenário de videoclipe do cantor Makson Côra

Banda Marcial Emiliano Pedrino Lorenção celebra 34 anos com apresentação especial em Venda Nova

Coral italiano celebra 150 anos da imigração com concerto em Venda Nova

Venda Nova abre chamamento público para seleção de expositores da Vila de Natal 2025

Zé Ramalho é destaque no segundo fim de semana da 47ª Festa da Polenta em Venda Nova do Imigrante

47ª Festa da Polenta celebra a cultura vendanovense com atrações musicais, gastronomia e shows nacionais

Venda Nova recebe apresentação de pianista japonesa e cantor norte-americano nesta sexta-feira (26)

Religião

Vendanovense é ordenado diácono permanente da Diocese de Cachoeiro